sábado, 20 de junho de 2020

Delírio Mental

às junho 20, 2020
Desde pequena sempre tive o medo de ficar louca. Pois sempre fui a garota estranha e calada. Não tinha muitos amigos e me vestia mal. Eu parecia invisível. Com 12 anos comecei a ficar deprimida, sofrendo de baixa autoestima e me sentindo feia. Nesse tempo conheci os livros. Onde ficava horas lendo e vivendo histórias como se fossem a minha. Aos poucos comecei a escrever. Histórias, diários, poesias. Era o modo que eu encontrei de tirar a dor de dentro e colocar para fora no papel. Eu não sou louca, sou normal. Sou como qualquer pessoa que tem momentos felizes e tristes. Embora eu já tenha desejado o suicídio, eu nunca de fato tentei. Meu delírio mental é apenas um personagem que eu incorporo para escrever. Eu não quero ser enxergada pela aparência externa.. e quero de fato fazer a diferença na vida de alguém.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mrysol Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos