quinta-feira, 18 de junho de 2020

Eu não tenho você

às junho 18, 2020
A minha vida sem você não é a mesma. Hoje é mais um dia que eu passei sozinho. Correndo na chuva, tentando te esquecer. ou talvez tentando esquecer a falta que você me faz. Ninguém é digno de estar feliz para sempre. Ainda sinto sua falta. É muito triste não te ter por perto. É como ver o céu sem estrelas. A rosa sem perfume. É fazer da vida um rascunho e não ter nenhuma história para contar. Eu queria que estivesse aqui. Sem você os sonhos perdem o sentido. Sem você eu não sou nada, porque você era tudo para mim. Você deixou saudade. Saudade e dor. Mas eu não quero viver sem você. Você marcou minha vida. E essa marca não se apaga. Por isso eu corro. Mesmo na chuva, para esquecer por apenas um minuto que você foi embora. E por mais que você não esteja mais aqui. Eu amarei você para sempre.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mrysol Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos