quinta-feira, 18 de junho de 2020

Fique de olhos abertos

às junho 18, 2020
Você se pergunta porque eu sou tão fria?
Ainda pergunta se eu te amo?
Por que se incomoda com o meu silêncio?
Não lhe basta o meu olhar
Veja nos meus olhos
Fique de olhos abertos
Você sabe o que eu sinto
No fundo você sabe..
Talvez me encontre nos seus sonhos
Ou em outro lugar
Mas fique de olhos abertos
Talvez eu não esteja mais aqui
Você se pergunta porque eu choro todas as noites?
Ainda se pergunta se eu estou feliz?
Porque ainda continua aqui?
É por que ainda me ama?
É possível me amar mesmo assim?
Você não sabe amar..
Ainda quer que eu acredite no que diz
Você se pergunta por que tem que ser assim?
Se pergunta porque tem que acabar
Por que não se preocupa comigo?
Não basta que eu lhe beije
Talvez eu deixe de te amar
Fique de olhos abertos
Porque é possível que feche
e não me veja mais..
A falta de amor traz dor
A dor e o Adeus
Sabe que me enganou todo esse tempo
Fique de olhos abertos
Veja nos meus olhos
Eu nunca te enganei!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mrysol Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos