sábado, 20 de junho de 2020

November Rain

às junho 20, 2020
Ás vezes a dor se torna maior que tudo, quando isso acontecer, quer dizer que seu coração está partido. Quando eu olho para você e enxergo dor eu tenho vontade de invadir seu coração e trazer a esperança de volta. O que faço para trazer o seu sorriso de volta? Por mais que você pareça incrédula, você pode mudar. Você não está sozinha. Você tem a mim e eu tenho a você. Juntos somos mais fortes. Quero te amar como se fosse para sempre. Perto ou longe, você sempre estará comigo. O amor faz termos escolhas que jamais imaginaríamos fazer. Vamos ficar juntos. É real para nós. Imagina nosso beijo, nosso carinho, nossa companhia. Sentimos algo especial um pelo outro. Algo que só quem ama sente. Eu quero apenas você. Você em meus braços, me levando a sonhar acordado. Você não está feliz? Eu posso te fazer feliz! 



0 comentários:

Postar um comentário

 

Mrysol Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos