sábado, 20 de junho de 2020

Tempos passados

às junho 20, 2020
Os dias de nossas vidas passam tão rápidos. E as mudanças acontecem tão depressa. Que na memória, tudo se torna apenas lembranças. Ritmos insolentes e solitários, que guardo no meu coração trancados a sete chaves para não perdê-los. 
É muito bom saber que tive um amor. É uma pena estar sozinho agora. É uma pena não ter você. E ninguém para dizer "EU TE AMO". 
Eu, você, juntos. Eu ainda sinto você como se fosse real. Como se ainda me amasse. Como um sonho que persiste em meu coração. Eu não posso dizer que estou feliz, quando o motivo da minha alegria já não está mais aqui. Eu sigo um caminho que eu não sei. Correndo contra o tempo, tentando te esquecer.. ignorando essa utopia de reencontrar você!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mrysol Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos