quinta-feira, 18 de junho de 2020

Paciência

às junho 18, 2020
Você me faz rir de tudo. Eu adoro o seu sorriso. Quero te ver feliz. Você me impressiona e eu me apaixonei pelo que você é. Lembranças invadem minha mente. Tenho saudades de ouvir sua voz. Será que eu perdi você? Eu demorei muito para perceber. Mas agora eu sei. Estou sozinho. Sinto sua falta. Existe um sentimento forte entre nós que nos ligou para a vida toda. Acredite, eu preciso de você aqui comigo. Eu te espero o tempo que for necessário. Queria que estivesse aqui do meu lado. Você me fez enxergar o quanto a vida pode ser boa e é por isso que eu queria que fosse para sempre. Me perdoa se eu te fiz algum mal. Tudo o que eu queria era voltar no tempo e ter feito tudo diferente. Só para te ter aqui. Dói não ter você. Tudo o que restou foi um pouco de paciência. Eu ainda terei você, talvez nos sonhos, em meu coração ou no meu passado...


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mrysol Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos