quinta-feira, 18 de junho de 2020

Profecia maldizer

às junho 18, 2020
Seus olhos transpareciam medo e impiedade. Possuía os cabelos brancos e traços que a idade transfigurou. Com as vestes brancas e um jeito sinistro de mistério e magia.
- Não deixe ela te tocar - Disse uma voz para mim.
- Eu não vou deixar - Respondi e sai andando por um corredor imenso e sombrio, e reparei que a velhinha olhava para mim - me disseram que ela era profeta - não pude evitar e passei ao lado dela. Foi quando eu senti o toque gelado e macio de suas mãos puxando meu braço. Olhou fixamente para mim, e de repente caiu em pranto, em um choro desesperador, lágrimas que eu não compreendia. Então ela me disse:
- Você vai morrer logo querida. - Fiquei tão paralisada naquele instante, sua voz roca feriu o íntimo da minha alma e eu não conseguia sair dali, apenas fiquei refletindo sobre suas palavras e seu choro. Devo acreditar? Ou profetas simplesmente não existem..
Pois bem, este foi um sonho. Eu acordei, mas não morri...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mrysol Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos