quinta-feira, 18 de junho de 2020

Rosa triste

às junho 18, 2020
Aquilo que nós tínhamos poderia ter dado certo. Se você me amasse como eu o amo. Você não imagina como é bom. O amor é um sentimento tão belo. Que meus olhos brilham ao ver os seus. O mundo parece pequeno quando estou com você. Tão doce e tão frio ao mesmo tempo. Eu não me importo de te amar tanto assim. Eu não me importo de sofrer se você está feliz. Mesmo que eu me engane e seja a boba da história. Eu sei que o que eu faço por você ninguém faz. Tudo é simples quando se ama. É uma pena você querer ser apenas meu amigo. Porque eu poderia te dar mais que isso. Você consegue fazer meu céu brilhar, você faz a diferença em minha vida. Mas você não se importa comigo. Como consegue não sentir nada por alguém que sente tudo por você? Eu acho que eu mereço sua sinceridade. Mas o que eu quero ainda é você. Não me engane. Mas volte para mim.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mrysol Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos