quinta-feira, 18 de junho de 2020

Não chore

às junho 18, 2020
Seus olhos mostram que você está triste, não fique assim. Eu não vou deixar que você sofra. Eu vou te proteger. Eu estarei sempre do seu lado. Acredite em mim. Não gosto de te ver triste.
Você é um anjo, e anjos não deveriam chorar. Eu farei você feliz, não vou deixar que ninguém te machuque. Este seu belo sorriso, não vou deixar perder. Fica comigo, um dia você vai entender que a sua beleza é rara e que eu te amei muito. E você vai me querer do seu lado tanto quanto eu te quero. Nosso destino é certo. Tão certo quanto o sol brilhar todos os dias. Quero que saiba que meu amor é todo seu. Não fuja dos seus medos. Não deixe a insegurança te atrapalhar. Seja forte. Você não está sozinha. Eu estou com você. Eu serei seu escudo. Eu pegarei sua mão. Eu não te deixarei para trás. Por favor nunca deixe de brilhar, o seu brilho é luz. E essa luz irradia meu coração. E quando a velhice chegar e nos dois estivermos de cabelos brancos. Você saiba, que minha vida existiu, porque você era ela.. e eu te amarei por todos os tempos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mrysol Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos