quinta-feira, 18 de junho de 2020

Tristeza

às junho 18, 2020
- Amo você!
(Eu queria entender porque você sofre)
- Eu estou tão triste como se uma dor me matasse
(Tudo o que eu faço é pra te ver feliz, mas você foge de mim)
Ás vezes eu desejo não ama-la tanto, porque no final sempre dói mais em mim do que em você. Talvez você não me ame, mas ainda assim quero te proteger. Mesmo que esteja longe de mim..
- Você podia ter tentado
- Ficar com você?
- Eu estou aqui, não fique assim, tudo vai ficar bem
- Deixe-me..
(Eu não gosto de te ver triste, porque eu sofro quando você sofre)
- Por que quer se afastar de mim?
- Por que não me esquece?
- Eu preciso de você
(O amor é sacrifício e eu vou ficar aqui mesmo que você não queira, eu vou estar do seu lado todos os dias. Eu te amo com todas as minhas forças. Eu morro por você, mas seu coração não é mais meu.. eu deixo você partir.. mas ainda assim jamais te esquecerei e estarei aqui te esperando)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mrysol Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos